Dúvidas frequentes

A proposta do nosso espaço é oferecer ao cliente uma estrutura corporativa prontinha, desde espaços compartilhados a salas de reuniões, com serviços de recepção, internet, serviços de impressão/digitalizações, serviços de copa, gestão de correspondências, entra em contato e descobre qual o plano ideal pra você.

As vantagens de usar o nosso espaço de Coworking, é a redução de custos, a flexibilidade de horário, o networking, serviços de recepção, serviços de copa, internet, tudo isso, em um endereço privilegiado.

Ao utilizar nosso espaço, horas sala de reunião, serviços de recepção de clientes, serviços de impressão e digitalização de documentos, cessão do endereço fiscal para fins de constituição da sua empresa (CNPJ e Alvará de funcionamento), verifique conosco os benefícios de cada plano.

Sim, você pode utilizar nosso espaço tanto período integral, parcial ou até mesmo por hora, preparamos um plano personalizado de acordo com a sua demanda ou necessidade.

Nosso espaço é sediado no Edifício Connect Towers, um prédio moderno, segurança 24 horas, estacionamento rotativo, controle de acesso por biometria, elevadores modernos, temos também equipe de brigadista para os primeiros atendimentos, câmeras de segurança.

No Edifício Connect Towers há a opção de estacionamento rotativo.

Nós, da empresa CO-OP COWORKING receberemos, mediante autorização prévia e por escrito as correspondências, documentos e encomendas comprometendo-se a zelar pela integridade do mesmo e a manter o sigilo relativamente às informações que vier a ter acesso, exclusivamente por força dos serviços prestados.

Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 20:00h, e aos sábados, das 08:00 às 12:00, exceto domingos e feriados.

O atendimento em dias e horários diferenciados poderão ser agendados conforme tabela de serviços vigente.

Visando facilitar a parceria, nossas formas de recebimento são, cartão de crédito e débito, boleto bancário e PIX.